Archive Pages Design$type=blogging

Petrobras. O PT colocava dinheiro do povo no Parido.Diziam que não roubavam e deu no que deu.

O vigor com que os integrantes do PT defendem o fim das doações de empresas para campanhas é algo que levanta uma série de suspeitas. N...


O vigor com que os integrantes do PT defendem o fim das doações de empresas para campanhas é algo que levanta uma série de suspeitas. Não seria nenhuma surpresa supor que aqueles que defendem a medida já tenha encontrado uma nova forma de burlar a legislação.

Segundo o ministro do STF, Gilmar Mendes,  que votou contra no julgamento que trata do financiamento de campanhas eleitorais, o PT foi o partido que criminalizou o sistema vigente.“O partido que mais leva vantagem em razão da mais valia e dos métodos utilizados para captar recursos das empresas privadas, agora, como Madre Teresa de Calcutá, defende o encerramento das doações das empresas privadas", ironizou o ministro.

O PT é o partido que conseguiu explorar todas as brechas na legislação e arrecadar milhões de forma ilícita. Segundo a Polícia Federal, os integrantes do partido  transformaram dinheiro de propina em doações legais.

O modelo de negócios criado pelo PT consistia em permitir que as empreiteiras cobrassem valores bastante superiores em licitações de obras públicas. Parte do excedente do valor desviado dos cofres públicos era divido entre diretores, operadores, doleiros e o integrantes do partido. As empreiteiras "doavam" a outra parte do dinheiro para as campanhas do partido e ainda "contratavam" palestras de Lula, o que tornou o ex-presidente um milionário em poucos anos.

A Operação Lava Jato já desvendou boa parte dos esquemas de corrupção do partido, que conseguiu desviar cerca de R$ 200 milhões da Petrobras. Visto de outra forma, é possível afirmar que PT colocava o dinheiro arrecadado do contribuinte em cima da mesa. para que que cada um roubasse a sua parte. O fim das doações de empresas para campanhas não significa o fim da corrupção. O PT se projetou como um partido que pregava o fim da corrupção e seus integrantes juravam que não roubavam, Deu no que deu.


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Petrobras. O PT colocava dinheiro do povo no Parido.Diziam que não roubavam e deu no que deu.
Petrobras. O PT colocava dinheiro do povo no Parido.Diziam que não roubavam e deu no que deu.
http://1.bp.blogspot.com/-5q-hF6NNtsk/VfpJkrKFKeI/AAAAAAAAEeM/b0_LKwHHnEU/s640/unnamed.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-5q-hF6NNtsk/VfpJkrKFKeI/AAAAAAAAEeM/b0_LKwHHnEU/s72-c/unnamed.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/petrobras-o-pt-colocava-o-dinheiro-do.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/petrobras-o-pt-colocava-o-dinheiro-do.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago