Archive Pages Design$type=blogging

Dilma se torna alvo de piadas na ONU ao estabelecer "metas" ambientais

A presidente Dilma Rousseff se tornou alvo de piadas maldosas após afirmar neste domingo (27), que o Brasil tem a meta de reduzir em 43...


A presidente Dilma Rousseff se tornou alvo de piadas maldosas após afirmar neste domingo (27), que o Brasil tem a meta de reduzir em 43% a emissão de gases do efeito estufa até 2030. A promessa foi feita diante de um plenário praticamente vazio, durante a Cúpula sobre Desenvolvimento Sustentável, na sede de ONU, em Nova York.

"Será de 37% até a 2025 a contribuição do Brasil para a redução de emissão de gases do efeito estufa e para 2030 a nossa ambição é de redução de 43%", garantiu a presidente em seu discurso.

Surgem logo os primeiros comentários maldosos sobre a recessão no Brasil, com piadas sobre o alto custo dos combustíveis, da energia elétrica e o processo de desindustrialização do país, onde ocorre o fechamento de milhares de indústrias.

Os mais irônicos afirmam que Dilma tem um plano infalível para reduzir a emissão de gases do efeito estufa: vai quebrar o país.

Mas as “metas” ambiciosas de Dilma sobre a questão ambiental não pararam por ai. Dilma repetiu algumas das promessas que fez durante sua campanha à presidência ainda em 2010, mas que não conseguiu cumprir.

"Até 2020, o Brasil pretende: primeiro, o fim do desmatamento ilegal no país. Segundo, a restauração e o reflorestamento de 12 milhões de hectares. Terceiro, a recuperação de 15 milhões de hectares de pastagens degradas. Quarto, a integração de 5 milhões de hectares de lavoura-pecuária-floresta", prometeu a presidente sem nenhum constrangimento.

Mais piadas maldosas, quando um dos presentes pergunta aos membros de pequeno grupo: “Ela está em campanha para quê desta vez?”. "Ela já combinou com os russos?", "Alguém sabe se ela vai estar viva em 2030?.

Poucos secretários da ONU e chefes de estado levam Dilma à sério, desde seu último discurso em 2013, quando recomendou mais diálogo com os terroristas do grupo Estado Islâmico. 

A presidente Dilma também não demonstrou nenhum constrangimento em levar sua filha para passear em Nova York com o dinheiro do contribuinte. Apesar do alto valor do dólar, as duas pretendem fazer compras, já que não precisam declarar nada no desembarque.


Dilma encerrou sua participação na Cúpula da ONU com chave de ouro ao  declarar que "O Governo brasileiro não tolera a corrupção


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Dilma se torna alvo de piadas na ONU ao estabelecer "metas" ambientais
Dilma se torna alvo de piadas na ONU ao estabelecer "metas" ambientais
http://2.bp.blogspot.com/-SVcIg-cmg84/VgjnBzpiVOI/AAAAAAAAEp4/rKl5a9qZ8Tg/s640/Dilma%2Bse%2Btorna%2Balvo%2Bde%2Bpiadas%2Bna%2BONU.JPG
http://2.bp.blogspot.com/-SVcIg-cmg84/VgjnBzpiVOI/AAAAAAAAEp4/rKl5a9qZ8Tg/s72-c/Dilma%2Bse%2Btorna%2Balvo%2Bde%2Bpiadas%2Bna%2BONU.JPG
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/dilma-se-torna-alvo-de-piadas-na-onu-ao.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/dilma-se-torna-alvo-de-piadas-na-onu-ao.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago