Archive Pages Design$type=blogging

Bravata de Lula sobre voltar à cena política é apenas mais um soluço melancólico. Nem Smartmatic dá jeito

A sequência de atos de corrupção revelados ao longo dos últimos meses foi responsável por uma das maiores mobilizações populares da hist...


A sequência de atos de corrupção revelados ao longo dos últimos meses foi responsável por uma das maiores mobilizações populares da história. Muitos anônimos se revelaram verdadeiros "marqueteiros" do povo, com bonecos infláveis, faixas e frases de efeito devastador para a imagem de Dilma, Lula e do PT.

As pessoas se assumiram protagonistas. O povo está mandando seu recado em alto e bom som:  É hora de dar um "basta".

As redes sociais, que já tiravam o sono do PT, acabaram se tornando o seu maior pesadelo. A  cada segundo são postados milhares de textos, imagens e frases de efeitos nas principais redes sociais, como Whatsapp, Facebook e Twitter.

Cada vez mais pessoas usam seus PC's, notebooks, tablets, smartphones para propagar suas mensagens, De forma espontânea, livre e sem nenhuma coordenação. Uma campanha consistente, contínua e bastante eficiente está em curso com o objetivo único de banir o PT da política nacional.
São milhões de publicitários de primeira viagem e marqueteiros amadores que dedicam horas de seu dia para divulgar notícias sobre a corrupção do governo, do PT e seus aliados. Este esforço coletivo teve um impacto dramático na vida dos petistas, tornando-os "personas non gratas" em qualquer local público.

A gigantesca ofensiva virtual realçou a desmoralização política e ideológica do petismo, arrastando para o esgoto toda a esquerda brasileira e latino americana.. Nem Goebbels e  Trotsky juntos poderiam conceber algo tão devastador.

Com extrema criatividade, foram e continuam sendo produzidas milhões de peças de marketing devastadoras, como bonecos infláveis, imagens, foto montagens, notícias, piadas, bordões e até mesmo orações pregando o impeachment de Dilma, a prisão de Lula e a extinção do PT.

Nem com todo o dinheiro desviado da Petrobras seria possível reverter o impacto de uma campanha tão devastadora. As pessoas conseguiram propagar mensagens que se sedimentaram no consciente coletivo ao longo dos governos petistas.

Os danos são irreversíveis para o PT, que perdeu em poucos meses algo que levou 35 anos para construir. O partido imputou a si mesmo uma mácula impossível de ser removida e forneceu subsídios à qualquer cidadão. 
A campanha espontânea que pulveriza, desmoraliza e destrói o PT é irresistível e não há João Santana que dê jeito.

Nem com todos os MAV's e robôs do mundo seria possível alcançar o volume de brasileiros indignados nas redes sociais. São pessoas formadoras de opinião com alto poder de fogo que produzem diariamente milhões de imagens, mensagens, frases e gestos que já estigmatizaram o PT como um partido corrupto.

Impotente, Lula assiste tudo que construiu ao longo de 35 anos escorrer por seus nove dedos para o ralo. O que lhe resta agora é acompanhar a trajetória do que restou do PT até o esgoto da história política do país. Suas bravatas sobre voltar à cena política são apenas mais um soluço melancólico.
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Bravata de Lula sobre voltar à cena política é apenas mais um soluço melancólico. Nem Smartmatic dá jeito
Bravata de Lula sobre voltar à cena política é apenas mais um soluço melancólico. Nem Smartmatic dá jeito
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIhEpMWeEWAVH0ApCdB34LIXOZgMn-CXcjxkgiMvHZ5jLbRzG2RkUE49_R052uJSMggvIcmJcISoEKERiGMB4V7Ff5ZMvVFO3a_XU4dmFVTcKQawtr9oesKf2kl12dhrcoPxUWcMuRVK-c/s640/Tarde+demais+para+voar.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIhEpMWeEWAVH0ApCdB34LIXOZgMn-CXcjxkgiMvHZ5jLbRzG2RkUE49_R052uJSMggvIcmJcISoEKERiGMB4V7Ff5ZMvVFO3a_XU4dmFVTcKQawtr9oesKf2kl12dhrcoPxUWcMuRVK-c/s72-c/Tarde+demais+para+voar.jpeg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/bravatas-de-lula-sobre-voltar-cena.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/bravatas-de-lula-sobre-voltar-cena.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago