Archive Pages Design$type=blogging

Brasil tem as últimas manifestações pacíficas

Relatos de participantes dos últimos protestos contra Dilma e o PT apontam para radicalização das próximas manifestações, caso nenhuma ...


Relatos de participantes dos últimos protestos contra Dilma e o PT apontam para radicalização das próximas manifestações, caso nenhuma mudança ocorra no governo nos próximos meses.

Indignados com a postura da presidente Dilma Rousseff, que insiste em se manter à frente do governo, apesar de suas inúmeras limitações, alguns manifestantes já começam a se articular para os próximos protestos de modo a continuar pressionado as autoridades por mudanças no rumo do país.

- Se a presidente Dilma não cair, é sinal que este modelo de manifestação está esgotado. A presidente insiste em desafiar o povo justamente por confiar que as manifestações pacíficas não são suficientes para abalar sua arrogância - afirma "Pingo", um dos representantes de um grupo de aproximadamente 20 jovens que defendem ações mais radicais.

- Os membros do governo continuam fazendo piadas chamando os manifestantes de "coxinhas". Eles são ex-guerrilheiros e não compreendem este tipo de manifestação. Não veem nenhuma lógica em ações pacíficas. Para eles, foi apenas mais um passeio familiar num domingo de sol. Eles não respeitam a família, aposentados, donas de casa, patricinhas e profissionais liberais que compõem a grande massa de manifestantes - destaca o jovem que prefere não ser identificado.

- Eles só ficaram apavorados com as manifestações de junho de 2013 por que teve quebra quebra. - defende um outro membro do grupo - Esses bandidos que estão no poder não são patriotas. São comunistas de sangue frio. Não adianta colocar uma camisa da seleção e vir dar um rolê com uma faixa caseira. Tem que vir pra rua de preto, com bomba caseira! - prega exaltado um outro jovem.

- Esse governo do PT composto por assaltantes já levou milhares de empresas à falência, geraram milhões de demissões, colocaram o Brasil e a Petrobras de joelhos. Neste momento, eles estão rindo da sociedade mobilizada pacificamente em várias capitais do país. - Analisa Jefferson, morador de Niterói.

- Acho que se não houver mudanças significativas nos próximos meses, como a cassação, renúncia ou impeachment desta v...teremos que organizar novas manifestações em breve. Só que não vai ser nada pacífico. O negócio é tocar o terror. É a única linguagem que estes bandidos de Brasília compreendem. Vai ter Molotov voando para todo lado. Não vai sobrar nenhum ônibus ou banco inteiro. - Promete Gabriel, um jovem franzino morador da Baixada Fluminense.

Gabriel garante manter contato com outros grupos no Rio e em São Paulo e afirma que ele foi um dos únicos a participar das manifestações neste 16/08.

- A galera já perdeu a fé nestas manifestações. Eu vim apenas para encontrar o resto do pessoal e dar uma moral, mas também não acredito nisso aqui. Os bandidos de Brasília não entendem esta linguagem de shopping center. Não precisa ter um milhão de pessoas nas ruas tirando selfie pra postar nas redes. Basta um grupo pequeno, mas violento. Gente com disposição de mudar os rumos do país na base da ignorância. Esses corruptos alegam que lutaram contra a ditadura, certo? Então nós vamos lutar contra a corrupção, amigo. Se prender alguém, é preso político. Não vamos lançar mão de armas. Vamos apenas incendiar o país por mudanças.

- Eu tenho algumas reservas quanto ao emprego da violência, mas se eles fizerem alguma manobra suja no STF para barra a Operação Lava Jato, ai eu não me responsabilizo mais por nada. Sou favorável a incendiar o país em defesa do Sérgio Moro, o único cara hoje em dia que pode tirar o país da merda em que estamos. Não adianta recuperar a economia e manter os corruptos. A economia se recupera depois. O importante é limpar o país e prender os ladrões. Ai sim, teremos uma economia sólida no futuro. - Avalia Heitor, outro morador de Niterói.

- O governo faz o que quer por que eles entendem que o Brasil é um país de bunda mole. Se outros grupos não se mobilizarem daqui pra frente, eles vão continuar roubando sem ninguém saber, até quebrar o país e acabar com as empresas e os empregos. Ai quando esta merda virar uma Venezuela, ai vai ser tarde. É pingo no "i"! Observa o primeiro entrevistado do grupo, antes de reunir seus amigos e partir.


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Brasil tem as últimas manifestações pacíficas
Brasil tem as últimas manifestações pacíficas
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmD5YPCyIkpRyCDrScPAOMLzScs56rjZ5_3xNGiqUXs_FHkc4wpFKd7PFnoU7_Ijn4-pGTBmxWB3VehWRXRbj9AR5M1AeECrnf0ilUK2-D-BuGLM4-NACZ41P5OF0AZK3Yf8mS75RgjKXv/s640/viol.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmD5YPCyIkpRyCDrScPAOMLzScs56rjZ5_3xNGiqUXs_FHkc4wpFKd7PFnoU7_Ijn4-pGTBmxWB3VehWRXRbj9AR5M1AeECrnf0ilUK2-D-BuGLM4-NACZ41P5OF0AZK3Yf8mS75RgjKXv/s72-c/viol.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/brasil-tem-as-ultimas-manifestacoes.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/brasil-tem-as-ultimas-manifestacoes.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago