Archive Pages Design$type=blogging

A verdadeira definicao do governo dilma, segundo o Financial Times: Deplorável, corrupto e incompetente

Segundo o jornal britânico Financial Times, ainda que Dilma não soubesse nada sobre a corrupção em seu governo, "Ela pode ser cul...


Segundo o jornal britânico Financial Times, ainda que Dilma não soubesse nada sobre a corrupção em seu governo, "Ela pode ser culpada, pelo menos, pela bruta incompetência"

O diário financeiro cita o "deplorável histórico econômico" da presidente, com a recessão que deve prosseguir até 2016, inflação e desemprego em alta, e investimentos e confiança do investidor em queda como motivos que levaram milhares de brasileiros às ruas em protestos no domingo.

O país corre o risco de ter a classificação do grau de investimentos rebaixada em razão da perspectiva negativa para a economia. As agências de classificação de riscos e os investidores estrangeiros entendem que o Brasil enfrenta circunstâncias políticas e econômicas desafiadoras. Em outras palavras: a economia está num estado deplorável.

No campo político, o governo tem dificuldade em aprovar medidas do ajuste fiscal que tem por objetivo estabilizar a economia em logo prazo. O ajuste fiscal pode até ser positivo e ajudar a controlar as finanças do governo, mas para o cidadão é péssimo, pois prevê cortes em setores estratégicos como educação, saúde e segurança, além do aumento de tarifas, juros e impostos.

O fato é que o país não estaria enfrentando tantos problemas não fosse a inépcia do governo. De maneiras diferentes, os impactos da gestão temerária do governo Dilma afeta todas as camadas da população, seja através das demissões, falências, da alta dos custos, da desvalorização de imóveis e bens duráveis ou do retrocesso de projetos e conquistas das famílias e das empresas.

A performance deplorável da presidente Dilma Rousseff perante os desafios é outro fator, talvez o mais relevante, que contribui para o agravamento da crise política e econômica. Ao invés de reconhecer sua mediocridade como chefe de Estado, Dilma insiste em desfilar sua arrogância, fiando-se na relativa segurança institucional do país e na capacidade de superação inata do povo.


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: A verdadeira definicao do governo dilma, segundo o Financial Times: Deplorável, corrupto e incompetente
A verdadeira definicao do governo dilma, segundo o Financial Times: Deplorável, corrupto e incompetente
http://1.bp.blogspot.com/-xJrNYAlbfP4/VcnFfKmzPvI/AAAAAAAADsU/jTpmdfsEkko/s640/Dilma-Rousseff-cagada1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-xJrNYAlbfP4/VcnFfKmzPvI/AAAAAAAADsU/jTpmdfsEkko/s72-c/Dilma-Rousseff-cagada1.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/a-verdadeira-definicao-do-governo-dilma.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/a-verdadeira-definicao-do-governo-dilma.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago