Archive Pages Design$type=blogging

Lula teme a lógica da justiça, onde quanto mais se investiga, mais se descobre

 Dilma, Lula e o PT tentam colocar o povo contra a justiça Fato 1 A prática de crimes é algo que contraria os interesses da soc...

 Dilma, Lula e o PT tentam colocar o povo contra a justiça


Fato 1 A prática de crimes é algo que contraria os interesses da sociedade e deve ser repudiada por todos os cidadãos de bem e combatida sob todos os aspectos pela justiça e pelo estado.

Fato 2 Qualquer criança sabe que a operação Lava Jato, liderada pelo juiz federal Sérgio Moro, é uma investigação que busca descobrir e punir os responsáveis por crimes de roubo de bilhões de reais dos brasileiros.

Fato 3 Nem Lula, Dilma ou os demais integrantes do PT, em momento nenhum, defenderam abertamente as inciativas do juiz Sérgio Moro, que tem atuado de forma transparente, seguindo as leis vigentes no país e a constituição.  Ao contrário, os representantes do governo e integrantes do PT tentam, em diversas oportunidades, questionar o trabalho realizado na Operação Lava Jato. Uma situação inusitada que coloca governo e justiça em lados opostos.

O governo PT tenta tenta subverter a ordem das coisas, onde o Estado deveria oferecer suporte e garantias à justiça e à aplicação da lei. Ao invés disso, tenta colocar a população contra a justiça sempre que um de seus representantes questionam o trabalho do juiz Sérgio Moro. Novamente, não são poucas as vezes em que o ex-presidente Lula, a presidente da república, Dilma Rousseff, e até mesmo seu ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tentam lançar dúvidas sobre os desdobramentos da operação Lava Jato.

Ao insinuar que existem “vazamentos seletivos“nas investigações, Dilma e Lula tentam ludibriar a população, ocultando aspectos da constituição e da Lei de de Improbidade Administrativa, sob a qual se ampara o Juiz Sérgio Moro. Simplesmente.

“Em crimes contra a administração pública, há exigência de que tenham a mais ampla publicidade possível. A divulgação de informações segue as regras do processo. Não há seletividade, quando não é mais necessário o sigilo, o conteúdo é tornado público”, informa o juiz federal.

A Lei de Improbidade Administrativa simplesmente obriga a administração pública direta, indireta de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecer aos princípios da legalidade, impessoalidade, eficiência, moralidade, “PUBLICIDADE“ e todos os demais previstos na Constituição.

O termo PUBLICIDADE que dizer divulgação. Onde quando não não é mais necessário o sigilo, o conteúdo DEVE ser tornado público. "Em crimes contra a administração pública, há exigência de que tenham a mais ampla PUBLICIDADE possível"

Sobre as prisões que tem sido questionadas, o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava-Jato foi bastante claro ao informar  que todas detenções realizadas são “fundamentadas na legislação brasileira“.

As medidas judiciais decorrentes das investigações são baseadas na lei e devem ser questionadas nos fóruns competentes por juízes e advogados de defesa dos réus. Não é papel do Estado lançar dúvidas sobre a justiça e a aplicação da lei, como tem feito o governo e os integrantes do PT, que se manifestam claramente favoráveis às organizações criminosas que desviaram recursos públicos. É o PT tentando impor a lógica do partido, em detrimento da justiça e da aplicação da lei.

Fica evidente que há algo bastante errado diante de todos estes fatos. A lógica de qualquer investigação criminal está relacionada ao aprofundamento das investigações e é justamente isso que parece incomodar Lula e o governo. Quanto mais a Operação Lava Jato avança, mais provas são encontradas e mais pessoas são envolvidas.

Fica cada vez mais óbvio que o temor de Lula é que as investigações alcancem cada vez mais pessoas ligadas ao PT, ao governo ou a ele, Este raciocínio explica o fato de Lula e o governo temerem tanto os resultados das investigações em curso. O tipo de situação clássica que configura um jogo de gato e rato. Só não enxerga quem não quer. Mais absurdo ainda é tentar impor ao povo um Estado desfavorável á justiça e à aplicação das leis.

Veja o que pode levar o ex-presidente Lula para a cadeia aqui


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Lula teme a lógica da justiça, onde quanto mais se investiga, mais se descobre
Lula teme a lógica da justiça, onde quanto mais se investiga, mais se descobre
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRivhdrPqr9I9zHwPv3OuPLZeGtQSZaYIO7wCiVXuvXrYHNS2xnVvNvqlR1v-kFG3BQAcFBjB-0JUePQ8OrEBFas2BW0tKBOulElaom9xW7zuq_cOKY-vf8SGlnLTc9sHDDIc7ka6cZRFe/s1600/moro-dilma-lula-sintese+news.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRivhdrPqr9I9zHwPv3OuPLZeGtQSZaYIO7wCiVXuvXrYHNS2xnVvNvqlR1v-kFG3BQAcFBjB-0JUePQ8OrEBFas2BW0tKBOulElaom9xW7zuq_cOKY-vf8SGlnLTc9sHDDIc7ka6cZRFe/s72-c/moro-dilma-lula-sintese+news.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/07/lula-teme-logica-da-justica-onde-quanto.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/07/lula-teme-logica-da-justica-onde-quanto.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago