Mais uma vez, não houve como evitar o constrangimento. A presidente Dilma Rousseff foi recebida com vaias e panelaço em sua chegada ao ca...
Mais uma vez, não houve como evitar o constrangimento. A presidente Dilma Rousseff foi recebida com vaias e panelaço em sua chegada ao casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho com a endocrinologista Claudia Cozer, na noite deste sábado (9), em São Paulo.
Uma verdadeira orquestra de panelas e apitos. Foi assim que um grupo de cerca de 30 manifestantes saudou a chegada de cada petista à cerimônia, Todos gritavam palavras de ordem contra a presidente e seu partido. Foram ouvidos cantos como "Fora, PT" e "Dilma Ladra".
Moradores de prédios vizinhos e frequentadores de bares da região próxima ao bufê se solidarizaram com o protesto, que teve início com pouco mais de dez pessoas e chegou a reunir 30 manifestantes. O Leopolldo, um dos locais mais seletos da capital, onde se realizou o casamento, fica no Itaim, bairro de classe alta na zona oeste da capital paulista.
Dilma Rousseff e Lula lado a lado no altar, durante a cerimônia de casamento. Constrangidos, os dois, padrinhos do casal, mal se falaram. Na cerimônia, Dilma fez o sinal da cruz; Lula não.
@muylaerte