Archive Pages Design$type=blogging

Governo do PT viola direitos do cidadão e rouba seu dinheiro enquanto Lula e Dilma fazem cara de paisagem.

Não é algo incomum que um trabalhador na casa dos 40 anos, solteiro, sem filhos, se case com uma mulher de 18, 19, 20 anos. Também não é...



Não é algo incomum que um trabalhador na casa dos 40 anos, solteiro, sem filhos, se case com uma mulher de 18, 19, 20 anos. Também não é incomum que este trabalhador venha a ser assasinado ou morra por falta de atendimento após um acidente qualquer. Sua esposa passa a receber uma pensão vitalícia. Nada mais justo, considerando que seu marido trabalhou e contribuiu para a previdência por mais de 20 anos. Mas Governo do PT está prestes a violar o direito sagrado de milhões de brasileiros em situações como esta e outras tantas.

De acordo com a vontade da presidente Dilma Rousseff, que propôs as alterações na lei, o cônjuge, companheiro ou companheira não terá direito ao benefício da pensão por morte se o casamento ou o início da união estável tiver ocorrido há menos de dois anos da data do óbito do instituidor do benefício. Mesmo que o cônjuge tenha contribuído por 30 anos. O governo Dilma pretende roubar este dinheiro, que é um direito legítimo da viúva ou viúvo.

O Senado acaba de aprovar o texto da MP 664/14 encaminhado por Dilma (Aqui), que muda as regras para concessão de pensão por morte e auxílio-doença.

A MP altera ainda o tempo de duração da pensão para o cônjuge, que atualmente é vitalícia. O texto que saiu da comissão estabelece prazos específicos. Será de quatro meses para os casos em que a carência ou o tempo mínimo de união não sejam verificados ou: três anos para cônjuge de até 21 anos; seis anos para cônjuges de idades entre 21 a 26 anos; 10 anos para idades entre 27 e 29 anos; 15 anos para idades entre 30 e 40 anos; 20 anos para cônjuges de 41 a 43 anos; e vitálícia somente para cônjuges que têm idade acima de 44 anos.

Se o governo já faz pouco para preservar a vida dos cidadãos, mesmo diante do dever de honrar com a pensão das viúvas, a probabilidade é que fará menos ainda, após a aprovação do calote no senado.

Daqui para a frente, milhões de pessoas que votaram ou não em Dilma, sobretudo as mulheres, passarão a ser roubadas e irão sentir na pele a violação de seus direitos, naquilo que é apenas mais um ato de traição de Lula e Dilma. É o PT roubando o trabalhador. Mesmo depois de morto.

@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Governo do PT viola direitos do cidadão e rouba seu dinheiro enquanto Lula e Dilma fazem cara de paisagem.
Governo do PT viola direitos do cidadão e rouba seu dinheiro enquanto Lula e Dilma fazem cara de paisagem.
http://4.bp.blogspot.com/-tKGbImBR4U0/VWZ5ICpJHDI/AAAAAAAACD0/_9J6pEyCvZc/s1600/atend.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-tKGbImBR4U0/VWZ5ICpJHDI/AAAAAAAACD0/_9J6pEyCvZc/s72-c/atend.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/05/governo-do-pt-viola-direitos-do-cidadao.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/05/governo-do-pt-viola-direitos-do-cidadao.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago