Archive Pages Design$type=blogging

Encurralados entre a corrupção e a incompetência, PT defende "Ajuste Fiscal" que sangra o bolso do trabalhador.

Para não perder o poder, o PT está cedendo à toda sorte de interesses. Em Brasília, qualquer político ou lobista consegue o que quer em v...


Para não perder o poder, o PT está cedendo à toda sorte de interesses. Em Brasília, qualquer político ou lobista consegue o que quer em virtude da extrema fragilidade do governo. Dilma e Lula venderam a alma ao diabo e hoje se tornaram reféns dos interesses que sempre "afirmaram" combater.

Após décadas sempre querendo mais e mais, hoje, há muita gente satisfeita no mercado. O ajuste fiscal representa o sonho de consumo dos bancos, empresas de energia e combustíveis. Apenas com o reajuste nas tarifas públicas e o aumento no preço dos combustíveis, a estimativa é que o governo já tenha arrecadado mais de R$ 140 bilhões.

Todo este dinheiro saiu do bolso do povo e tem sido usado para remunerar melhor o sistema financeiro e cobrir rombos da gestão temerária, conforme assinalou o próprio ministro da fazenda, Joaquim Levy.

Não bastasse tanta sangria, Lula ainda defende as medidas de ajuste enviadas pelo governo ao Congresso, como a medida provisórias 664, que modifica benefícios previdenciários, e a 665, que restringe o acesso a benefícios trabalhistas.

O problema é que, por mais que ganhe, o mercado nunca se contenta e a promessa é que novos "ajustes" podem ser impostos ao povo, que tem permanecido de braços cruzados diante do assalto patrocinado pelo estado.

A pergunta que fica é: como pode um partido como o PT conseguir protagonizar tantas contradições num espaço tão curto de tempo?

R - Todos no partido possuem plena convicção de que há motivos de sobra para a deposição de Dilma e a prisão de inúmeros caciques petistas. A única forma de evitar o pior é ceder, ceder e ceder. Ainda que isto custe a morte do partido.

Para tentar manter a simpatia dos militantes menos instruídos, o Lula tem defendido "causas" que há muito abandonaram, como  impostos sobre "grandes fortunas, grandes heranças e ganhos especulativos", além da velha falácia sobre expulsar integrantes corruptos.

@muylaerte

____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Encurralados entre a corrupção e a incompetência, PT defende "Ajuste Fiscal" que sangra o bolso do trabalhador.
Encurralados entre a corrupção e a incompetência, PT defende "Ajuste Fiscal" que sangra o bolso do trabalhador.
http://3.bp.blogspot.com/-PGL18vBN8wg/VUkcILk6ynI/AAAAAAAAB8Q/u4zpb6f5MyY/s1600/ajuste%2Bfiscal%2Blula-programa-tv%2Bsintese%2Bnews.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-PGL18vBN8wg/VUkcILk6ynI/AAAAAAAAB8Q/u4zpb6f5MyY/s72-c/ajuste%2Bfiscal%2Blula-programa-tv%2Bsintese%2Bnews.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/05/encurralados-entre-corrupcao-e.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/05/encurralados-entre-corrupcao-e.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago