A notícia é tendenciosa e visa manipular a opinião pública sobre a real situação de Lula nos dias de hoje, após tantos escândalos e desvi...
A notícia é tendenciosa e visa manipular a opinião pública sobre a real situação de Lula nos dias de hoje, após tantos escândalos e desvios na Petrobras. Lula, Dilma e o PT sofrem o repúdio de quase 80% da população no país hoje.
Os dados divulgados no JB são referentes à uma pergunta sobre o melhores governos do passado e não sobre a popularidade de Lula no presente.
A matéria, típica de blogs da esgotosferra, tenta confundir popularidade com avaliação de governos. Em pesquisas recentes, onde foram feitas simulações se as eleições fossem hoje, Lula perderia para todos os candidatos oponentes, inclusive para Marina Silva, que nem chegou ao segundo turno nas últimas eleições. A rejeição de Lula é tão alta no Brasil hoje que talvez não consiga se eleger nem síndico de condomínio do Minha casa, minha vida. Acompanhe no gráfico abaixo:
No passado, o Jornal do Brasil já foi um meio de comunicação confiável. Não se sabe ao certo que tipo de vantagem financeira estes órgão de imprensa fajutos recebem para favorecer o governo e o PT. O fato é que não são confiáveis. O governo tenta de todas as formas manipular a opinião pública, ao mesmo tempo que alimenta seu exército virtual com mentiras.
Desesperados, os marqueteiros do PT apelaram novamente para o marketing do amor contra o ódio, enquanto na outra ponta, o governo tenta criar alguma forma de censurar críticas ao PT, relacionando-as à crime de ódio.
O problema é que a maioria da população não sente mais ódio por Lula, Dilma e o PT. O que sentem, segundo relatam, é nojo. Neste caso, o governo teria que aprovar uma nova lei: o crime de nojo contra corruptos.
@muylaerte