Temendo um mega panelaço por todo o país, a presidente Dilma Rousseff desistiu de gravar uma mensagem pelo Dia do Trabalho para ser ex...
Temendo um mega panelaço por todo o país, a presidente Dilma Rousseff desistiu de gravar uma mensagem pelo Dia do Trabalho para ser exibida na televisão em 1º de maio, como fez em seus primeiros quatro anos de governo.
Pela primeira vez em 13 anos, um presidente brasileiro não irá transmitir um discurso em televisão para comemorar o Dia do Trabalho. Ao invés de enfrentar o povo face a face, "A presidenta vai dialogar com os trabalhadores, com a sociedade brasileira, pelas redes sociais. Em cadeia nacional (de rádio e TV), não. Será um diálogo por meio das redes sociais, porque é uma forma de valorizarmos outros modais de comunicação", afirmou o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva.
Dilma entra para a história do país como a presidente que mais ousou ameaçar direitos consagrados dos trabalhadores. Daí a dificuldade de sua equipe de marketing em elaborar um discurso convincente.
@muylaerte