Archive Pages Design$type=blogging

O PT encheu as praias do Rio e o Brasil de bandidos.

O governo Dilma tem muito a agradecer à miopia dos brasileiros em não conseguir enxergar a verdade sobre o que realmente garante susten...


O governo Dilma tem muito a agradecer à miopia dos brasileiros em não conseguir enxergar a verdade sobre o que realmente garante sustentação ao governo. Enquanto críticos, jornalistas e analistas se revezam em análises brilhantes sobre a crise política e econômica, a verdadeira origem dos problemas do país continua sendo ignorada: o plano de poder do PT.

Fato 1 – O PT organizou um esquema criminoso para desviar dinheiro dos cofres públicos, dinheiro do povo.

Fato 2 – O PT financiou suas campanhas com dinheiro roubado da Petrobras desde 2004, conforme denunciou o empresário Fernando Moura, operador do PT e braço direito do ex-ministro Casa Civil Governo Lula, José Dirceu.

Fato 3 – Ao contrário do que alegam os meios de comunicação, Dilma não se elegeu de forma legítima, mas sim com dinheiro roubado do povo.

Fato 5 – A Operação Lava Jato já comprovou que Lula, José Dirceu e outros petistas ficaram milionários com o esquema de desvios na Petrobras através do cartel de empreiteiras.

Fato 6 – O PT usa as verbas de publicidade da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), que dispõe de orçamento de mais de R$ 5 bilhões anuais para propagandas e patrocínios estatais para comprar a simpatia dos meios de comunicação, como em propagandas do Bolsa Família na Globo News.

Fato 7 – O que tirou milhões de pessoas da miséria não foram os programas sociais do governo, mas sim a estabilidade da economia alcançada no governo anterior à Lula. Tanto é que a crise econômica causada pela corrupção do PT já devolveu cerca de 2 milhões de pessoas as classes C e D.

Fato 8 – Não foi Lula ou o PT que geraram 20 milhões de empregos, mas sim a estabilidade econômica que entre, 1995 e 2002, transformou o Brasil em um dos maiores mercados de veículos no mundo e um dos principais destinos dos investimentos estrangeiros da década de 90. Atraídas pela economia estável e a possibilidade de financiar bens de consumo em longo prazo, empresas globais se instalaram no país e geraram milhões de postos de trabalhos em uma década. Lula colheu os frutos e se apropriou do êxito do Plano Real que tanto combateu quando era oposição.

Fato 9 – Montadoras e empresas de diversos setores passaram a investir no país, favorecendo a geração de milhões de empregos diretos e indiretos. Além de agregar tecnologias à indústria nacional, os investimentos favoreceram o surgimento de milhares de prestadores de serviços, indústrias de autopeças e serviços especializados no mercado interno. Aportaram no país gigantes mundiais, como a Honda, Toyota, Nissan, Mitsubishi, Renault, Peugeot, Citroen, Hyundai, Kia, John Deere, entre outras. Vieram ainda empresas de diversos setores como bioquímica, eletroeletrônicas, metalúrgicas, redes de varejo. Gigantes como o Wal Mart, Dell, HP, LG e Samsung. Tudo isso antes de Lula ou o PT chegarem ao Poder.

Fato 10 – O PT usou o programa Bolsa Família para assegurar votos e retirou a obrigatoriedade da contra partida que exigia a permanência dos filhos dos beneficiados nas escolas. Apenas com isso, o PT conseguiu elevar em 17% a evasão escolar no país. Apenas a “economia” com os jovens fora representa dez vezes o valor gasto com todos os programas sociais do governo.

Fato 11 – Os eventos recentes nas praias do Rio comprovam a ineficácia do governo em promover o bem estar social. Apenas no estado do Rio existem cerca de 800 mil Nem, nem, os jovens com idade entre 18 e 25 anos que não trabalham nem estuda. Ao incluir os menores de 18 anos, este número pode chegar a 1.5 milhão no Rio e até 15 milhões em todo o país.

Fato 12 – Enquanto o PT promove o retrocesso da sociedade através da valorização da pobreza, exaltada como uma virtude pelo partido, Lula e Dilma abraçam os empreiteiros, as grandes fortunas e os bancos do país, que nunca ganharam tanto dinheiro quanto na era PT.

Fato 13 – O PT levou para Brasília a pior geração de políticos e servidores contratados para roubar o povo. O PT se aliou e financiou políticos corruptos, infiltrou diretores corruptos nas estatais e desviou R$ bilhões do contribuinte. Tudo para financiar um projeto de poder que aos poucos destrói as maiores conquistas dos brasileiros nos últimos 20 anos. Tudo isso com a ajuda do PMDB, que não se importa com o futuro do país. Preferem colher as migalhas da corrupção.


@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: O PT encheu as praias do Rio e o Brasil de bandidos.
O PT encheu as praias do Rio e o Brasil de bandidos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4S7vDy1DbOtaxCyUQdjbQm0PYZaEdZQs2kPG2-1DJcuh0brXrdgOQURZxyST2964hgNtgAQO6s5qYGn_bKRn_zJJMjlIZfTKJWlPIrDLbZ9tWKZXuYMXrRs4_S_bhYa3F9q66x2pnySxV/s640/O+PT+encheu+as+praias+do+Rio%252C+e+o+Brasil%252C+de+bandidos..jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4S7vDy1DbOtaxCyUQdjbQm0PYZaEdZQs2kPG2-1DJcuh0brXrdgOQURZxyST2964hgNtgAQO6s5qYGn_bKRn_zJJMjlIZfTKJWlPIrDLbZ9tWKZXuYMXrRs4_S_bhYa3F9q66x2pnySxV/s72-c/O+PT+encheu+as+praias+do+Rio%252C+e+o+Brasil%252C+de+bandidos..jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/o-pt-encheu-as-praias-do-rio-e-o-brasil.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/o-pt-encheu-as-praias-do-rio-e-o-brasil.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago