Archive Pages Design$type=blogging

Alô, Rede Globo, Dilma não foi eleita de forma legítima, mas com dinheiro roubado da Petrobras

Não é a oposição que quer o fim do governo Dilma, a prisão de Lula e o fim do PT. Quem anseia por tudo isso é o povo. Após novos ac...

Não é a oposição que quer o fim do governo Dilma, a prisão de Lula e o fim do PT. Quem anseia por tudo isso é o povo.


Após novos acordos envolvendo verbas publicitárias, a orientação dos meios de comunicação tem sido a de reafirmar a legitimidade do mandato da presidente Dilma Rousseff.  Enquanto o governo exige sacrifícios da população com o aumento dos impostos e o corte em investimentos na saúde e educação, as verbas destinadas aos meios de comunicação não sofreram nenhum corte.

O dono da Globo, João Roberto Marinho, se reuniu com Senadores do PT há poucos dias para selar um acordo de apoio incondicional. As verbas continuam generosas e a Globo recebe milhões por inserções de propagandas do governo, como as campanhas da Justiça Eleitoral, do programa Mais Médicos e até campanhas do Bolsa Família na Globo News. 

Esta é a forma "legal" que o governo usa para comprar a simpatia dos meios de comunicação, mas que pode ser compreendida como mais uma forma de corrupção.  Por conivência, os jornalistas cedem à tais políticas como forma de assegurar seus empregados. São meros assalariados que seguem a orientação editorial da empresa. 

A imprensa, de modo geral, tenta confundir a população defendendo a legitimidade do mandato da presidente, ao mesmo tempo em que continua dando voz à Dilma, que acusa a oposição de querer forçar o fim prematuro de seu mandato.

A questão é que não é a oposição que quer o fim do governo Dilma, a prisão de Lula e a extinção do PT. Quem exige isso é o povo. Para ser mais exato, cerca de 93% da população, que é respaldada pelas revelações trazidas à tona pela investigação liderada pelo juiz federal Sérgio Moro, que lidera a Operação Lava Jato.

As investigações da força-tarefa já comprovaram que Lula, Dilma e o PT desviaram bilhões da Petrobras, através de um esquema criminoso que envolve diretores da estatal, doleiros, laranjas e empreiteiros.

O dinheiro roubado do Povo por esta organização criminosa foi usado nas campanhas de Lula em 2006 e nas campanhas de Dilma em 2010 e 2014. Mesmo ignorando todas as mentiras de campanha de Dilma, sua omissão sobre a real situação das contas públicas, as pedaladas fiscais e outros elementos que caracterizam o maior estelionato eleitoral da história, o fato de ter sido eleita com dinheiro roubado do povo remove qualquer legitimidade de seu mandado.

A população tem conhecimento de todos estes fatos e se sente enganada, roubada e ludibriada pela imprensa, pelo governo e pelos políticos, inclusive os da oposição. Alô, Rede Globo: afirmar que o mandato de Dilma é legítimo apegando-se em aspectos técnicos e ignorando a conduta moral e ética é ofender a inteligência do Povo. 

@muylaerte



____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Alô, Rede Globo, Dilma não foi eleita de forma legítima, mas com dinheiro roubado da Petrobras
Alô, Rede Globo, Dilma não foi eleita de forma legítima, mas com dinheiro roubado da Petrobras
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj1WqjbywKcbnozmDunYIZDNhEHRKM3vm3WtJSmBXCXbAXFzehs3Vr2T-Gw-gt-odX5EZ5CGUqpqo-zQuHAVvAg0i67pis-o2lhyqIF0-363StZEB2YGHXcFzekpk485BuA8R6KiTp9AEL/s640/Al%25C3%25B4%252C+Rede+Globo%252C+a+Dilma+n%25C3%25A3o+foi+eleita+de+forma+leg%25C3%25ADtima%252C+mas+com+dinheiro+roubado+da+Petrobras2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj1WqjbywKcbnozmDunYIZDNhEHRKM3vm3WtJSmBXCXbAXFzehs3Vr2T-Gw-gt-odX5EZ5CGUqpqo-zQuHAVvAg0i67pis-o2lhyqIF0-363StZEB2YGHXcFzekpk485BuA8R6KiTp9AEL/s72-c/Al%25C3%25B4%252C+Rede+Globo%252C+a+Dilma+n%25C3%25A3o+foi+eleita+de+forma+leg%25C3%25ADtima%252C+mas+com+dinheiro+roubado+da+Petrobras2.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/alo-rede-globo-dilma-nao-foi-eleita-de.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/09/alo-rede-globo-dilma-nao-foi-eleita-de.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago