Archive Pages Design$type=blogging

O PT quebrou o Brasil - A maior fraude da história da república.

Desde a sua fundação, o estatuto do PT pregava fazer oposição sistemática à qualquer governo que estivesse no poder. Isto significava não...


Desde a sua fundação, o estatuto do PT pregava fazer oposição sistemática à qualquer governo que estivesse no poder. Isto significava não apenas votar contra qualquer projeto que eventuais governos enviassem para o congresso, mas também promover campanhas de massa visando inviabilizar a governabilidade de quem quer que estivesse no poder. 

A ordem no partido consistia em atrapalhar, atrapalhar e atrapalhar, tendo em vista apenas um ambicioso projeto de poder, em detrimento dos interesses do povo.


O PT fez campanhas exigindo a saída, cassação, renúncia ou impeachment de todos os presidentes que o Brasil já teve, desde José Sarney, passando por Collor, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso.

Veja abaixo alguns exemplos do posicionamento do PT diante de projetos de interesse da população enviados por um leitor:

1985 - O P T é CONTRA a eleição de Tancredo Neves e EXPULSA os deputados que votaram nele.

1988 - O P T vota CONTRA a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.

1989 - O P T DEFENDE O NÃO PAGAMENTO da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num CALOTEIRO MUNDIAL.

1993 - Presidente Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O P T foi CONTRA e não participou.

1994 - O P T vota CONTRA O PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira.

1994 - O PT FOI CONTRA OS MARCOS ECONÔMICOS QUE ASSEGURARAM O FIM DA INFLAÇÃO E A ESTABILIDADE DA MOEDA.

1996 - O P T vota CONTRA a REELEIÇÃO. Hoje defende.

1998 - O P T vota CONTRA a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet, telefonia celular e mais de 200 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.

1999 - O P T vota CONTRA a adoção do CÂMBIO FLUTUANTE.

1999 - O P T vota CONTRA a ADOÇÃO das METAS DE INFLAÇÃO.

2000 - O P T luta FEROZMENTE CONTRA a criação da LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.

2001 - O P T vota CONTRA a criação dos PROGRAMAS SOCIAIS no governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: 
Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como ESMOLAS ELEITOREIRAS.

QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA.

O PT foi contra a inserção do Brasil na economia de livre mercado mundial, onde o país assinou uma série de tratados internacionais junto à órgãos como a OMC. Esta iniciativa provocou revolta no PT, mas atraiu para o Brasil empresas como a Peugeot, Wal Mart, Toyota, Honda, Renault, Hyundai, Kia, Nissan, John Deere, Mitsubishi, Citroen, BMW, HP, Dell, LG, Samsung, entre outros 300 gigantes globais. Juntas, estas empresas geraram mais de 20 milhões de empregos no país desde 1995, e cerca de 78% das vagas na era Lula.

Mas quem ouve os discursos de Lula e Dilma imaginam que foram eles quem fizeram o Brasil. Na verdade, o PT se apropriou de todos os avanços conquistados desde a fundação do país, incluindo a Petrobras fundada por Getúlio Vargas em 1953. 

Após quase 13 anos no poder, o PT colocou o Brasil e a Petrobras de Joelhos perante o mundo. Está conseguindo extinguir milhões de postos de trabalho e afugentar milhares de empresas do país. 

Além de aparelhar e corromper a Petrobras, o PT aparelhou e criou esquemas de corrupção no BNDES, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Eletrobras,  em todas as obras espalhadas pelo país, nos ministérios, em todas as secretarias e repartições que comandou até aqui.

Após quase 13 anos de PT no poder, o número de homicídios mais que dobrou, sobretudo entre jovens negros, pobres e nordestinos, alcançando 60 mil no ano passado e colocando o Brasil como o país mais violento do mundo em números absolutos.

Após quase 13 anos de PT no poder, o número de estupros saltou de 23 mil para 58 mil em 2014.

O PT favoreceu ainda o aumento da evasão escolar, o que ocasionou o surgimento de uma nova geração de jovens conhecida como os "Nem Nem", formada por milhões de jovens entre 18 e 25 anos que não estudam nem trabalham.

O PT atraiu para Brasília a pior geração de políticos de toda a história da república. Toda a cúpula do partido está hoje envolvida em atos de corrupção, com dezenas de líderes presos ou sendo investigados.

Lula, o operário de origem humilde, que se dizia pai dos pobres, foi desmascarado pela Polícia Federal, que ao quebrar o sigilo de sua empresa de consultorias, descobriu que o ex-presidente é na verdade um milionário. Lula recebeu quase R$ 30 milhões das empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato e de outras empresas ligadas à Petrobras.

O PT foi o partido que mais retirou direitos trabalhistas em toda a história, legalizando a redução de salários, redução de benefícios e negando direitos adquiridos por pensionistas e seus dependentes.

O PT foi o partido que mais deu lucro aos bancos em toda a história do país. Levantamentos parciais apontam que os bancos, em condições normais, levariam 90 anos para crescer o que alcançaram em 13 anos de PT no poder.  O crescimento dos bancos foi 8 vezes maior que o crescimento do PIB do Brasil.

O PT não conseguiu concluir nenhuma das grandes obra que estavam em curso no país quando assumiram. O que o PT tem feito é se apropriar de obras feitas pelos governos estaduais. 

Ao invés de levar empregos e oportunidades para as regiões mais pobres do país, o PT levou programas sociais que aumentaram a miséria e a dependência da população, além de  obras superfaturadas que nunca saíram do papel.

O desafio dos brasileiros agora é impedir que qualquer cidadão venha a votar em candidatos do PT,  após terem promovido o maior assalto aos cofres públicos da história do Brasil.

@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: O PT quebrou o Brasil - A maior fraude da história da república.
O PT quebrou o Brasil - A maior fraude da história da república.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4g2B-ySrxw_EJrpPv3S1AC0Yp1PmRuDjrWhEznW1at4V0ihw1_MfkUs_Kz8PzLaTpyj44abTh703pC9kZ0P6fN6LtIIdj395W08u3f0QzmWOvqaBitxvfxkusBItjq1yFMMV6g5qn6ZF_/s640/Atr%25C3%25A1s+das+grades.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4g2B-ySrxw_EJrpPv3S1AC0Yp1PmRuDjrWhEznW1at4V0ihw1_MfkUs_Kz8PzLaTpyj44abTh703pC9kZ0P6fN6LtIIdj395W08u3f0QzmWOvqaBitxvfxkusBItjq1yFMMV6g5qn6ZF_/s72-c/Atr%25C3%25A1s+das+grades.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/o-pt-quebrou-o-brasil-maior-fraude-da.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/o-pt-quebrou-o-brasil-maior-fraude-da.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago