Archive Pages Design$type=blogging

O PT não fala mais o idioma do povo.

Equivocadamente, a Executiva Nacional do partido convoca nesta segunda-feira 17, atos da militância para a próxima quinta-feira 20. O...


Equivocadamente, a Executiva Nacional do partido convoca nesta segunda-feira 17, atos da militância para a próxima quinta-feira 20. O anúncio acontece apenas um dia após de manifestações anti-governo que mobilizaram milhares de pessoas em várias cidades de todo o País. O triste gesto de desespero representa o desafio, o confronto ao bom senso.

Da insensatez à desfaçatez, os líderes do partido demonstram a total falta de sensibilidade em ler as transformações recentes no país, muitas delas desencadeadas pelo próprio PT. A miopia dos membros do partido lhes tirou o foco da realidade.

Enquanto se voltam contra 93% da população do país, acusando-os de fascistas, intolerantes e anti democráticos entre outras abstrações, buscam o consolo de oportunistas inescrupulosos dos movimentos sociais ultra radicais que ameaçam o povo com armas.

Dilma, Lula e todos os demais integrantes do partido não conseguem esconder a indignação com prisão de seus heróis corruptos como José Dirceu, João Vaccari Neto e Marcelo Odebrecht. Por outro lado, destilam seu ódio contra o juiz Sérgio Moro. Estão definitivamente desconectados dos anseios da sociedade.

Os argumentos dos integrantes do partido não fazem mais o menor sentido para a maioria da população. Parece mesmo um absurdo supor que ainda não tenham percebido que não falam mais o mesmo idioma do povo brasileiro.

Enquanto tentam exaltar as virtudes da pobreza e da miséria, deixaram de perceber que o povo anseia por segurança, oportunidades e prosperidade.

Enquanto tentam impor a lógica da tolerância com corrupção, não se deram conta de que a população clama por justiça e pelo fim da impunidade.

Enquanto tentam banalizar a mentira e a enganação, ignoram que a população está farta de tanta hipocrisia e anseia por transparência e honestidade.

De fato, não há o menor problema em um partido perder completamente a sintonia com os anseios do povo. O problema é quando um governo tenta repercutir todos estes equívocos.

"Aquele que não ouve, jamais será capaz de responder adequadamente".

@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: O PT não fala mais o idioma do povo.
O PT não fala mais o idioma do povo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGOa_JvW9wUWYYhTcvF1KMlHBJ1AU58JfBXOOQf5HPrcGvvpQQ-O4ixKvc94pWQzEviRdywSCI26iD2YRXdloKKvVu7XTD-rE47cR8VWqm42ymFH4KhfaIhUquz64LMyBdW6lJQl41j995/s640/Lula02.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGOa_JvW9wUWYYhTcvF1KMlHBJ1AU58JfBXOOQf5HPrcGvvpQQ-O4ixKvc94pWQzEviRdywSCI26iD2YRXdloKKvVu7XTD-rE47cR8VWqm42ymFH4KhfaIhUquz64LMyBdW6lJQl41j995/s72-c/Lula02.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/o-pt-nao-fala-mais-o-idioma-do-povo.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/o-pt-nao-fala-mais-o-idioma-do-povo.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago