Archive Pages Design$type=blogging

Gregório Duviver assume seu desencanto pelo PT. Mais um caudatário da consciência ética

O humorista e ator Gregório Duviver fez ontem um desabafo sobre os motivos do seu desencanto com o Partido dos Trabalhadores. Embora  Duv...


O humorista e ator Gregório Duviver fez ontem um desabafo sobre os motivos do seu desencanto com o Partido dos Trabalhadores. Embora  Duviver ainda tente se diferenciar do pessoal da "direita brasileira", seu gesto pode ser interpretado como o recuo de mais um covarde que ajudou a eleger Dilma, que até ontem insistia em defender os corruptos do PT, a organização criminosa de que deixou a Petrobras e o país de joelhos.

No artigo, publicado no jornal Folha de S. Paulo, Duviver tenta poetizar seu hipnotismo juvenil com mais um texto idiota que pode ser perfeitamente ignorado. Acompanhe abaixo a parte que interessa de sua confissão tardia.

"Caros amigos que odeiam o PT: podem ter certeza de que odeio o PT tanto quanto vocês – mas por razões diferentes. Odeio porque ele cumpriu a promessa de continuidade. Odeio porque ele não rompeu com os esquemas que o antecederam. Odeio por causa de Belo Monte e do total descompromisso com qualquer questão ambiental e indígena. Odeio porque nunca os bancos lucraram tanto. Odeio pela liberdade e pelos ministérios que ele deu ao PMDB. Odeio pelos incentivos à indústria automobilística e à indústria bélica. Odeio porque o Brasil hoje exporta armas para Iémen, Paquistão, Israel e porque as revoltas do Oriente Médio foram sufocadas com armas brasileiras. Odeio porque acabaram de cortar 3/4 das bolsas da Capes [Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior].

O PT é indefensável – cavou esse abismo com seus pés. Mas assim como não fomos nós que elegemos Lula, engana-se quem vai às ruas e acha que está tirando Dilma do poder. Quem está movendo essa ação de despejo são os ratos que o PT não teve coragem de expulsar".

Apesar da covardia ao tentar defender Dilma nas entrelinhas, a impressão que se tem é que o ator Gregório Duviver foi atingido por um raio repentino e tenha recobrado a lucidez. Mas a verdade é que a má fé de algumas pessoas que insistem e defender suas ideologias supera a inteligência e o bom senso.

Neste caso, a inteligência acaba sendo usada pra justificar a má fé.  O caráter duvidoso desta turma conivente com aqueles que colocaram a Petrobras e o país de joelhos  levanta suspeitas. Seus gestos tardios em defesa da honestidade permitem supor que trata-se apenas de uma tática para garantir o direito de ir à um restaurante sem ser importunado. De todo modo, Gregório Duviver é só mais um caudatário da consciência ética que deve nortear qualquer ciadão de bem.

@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Gregório Duviver assume seu desencanto pelo PT. Mais um caudatário da consciência ética
Gregório Duviver assume seu desencanto pelo PT. Mais um caudatário da consciência ética
http://1.bp.blogspot.com/-881ECKxdKJI/VcoFwHvg2NI/AAAAAAAADtw/_7L7AuOnPzI/s640/gregorio-duvivier.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-881ECKxdKJI/VcoFwHvg2NI/AAAAAAAADtw/_7L7AuOnPzI/s72-c/gregorio-duvivier.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/gregorio-duviver-assume-seu-desencanto.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/gregorio-duviver-assume-seu-desencanto.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago