Archive Pages Design$type=blogging

A ocupante do cargo mais importante do país não tem o respeito do povo.

ATENÇÃO: Este é um texto bastante duro, tratando-se relativamente de qualquer pessoa.  Este é apenas mais um absurdo gerado pela fals...

ATENÇÃO: Este é um texto bastante duro, tratando-se relativamente de qualquer pessoa. 

Este é apenas mais um absurdo gerado pela falsidade com que a atual presidente da república se portou durante sua última campanha. Dilma, por suas atitudes insinceras, não tem a admiração ou o respeito de praticamente ninguém neste mundo. Tudo que lhe resta é a opulência de uma autoridade, tida como indevida por muita gente. Inclusive pessoas próximas.

Dilma se vale do cargo para desfilar sua arrogância justamente por compreender que praticamente ninguém gosta dela em Brasília. Alguns, no máximo, possuem certa gratidão por terem sido indicadas à algum cargo para o qual também não possuem a menor competência. Apesar de "poderosa", a vida de Dilma é insípida e triste. Dilma sabe que as pessoas são pagas para gritar seu nome ao sinal de uma claquete.

A presidente se apega ao cargo num esforço inútil de um dia conseguir reverter a situação calamitosa que colocou o país e, quem sabe assim, conquistar alguma admiração. O fato é que nada que Dilma venha a fazer será capaz de amenizar a antipatia da nação.

O que o que quer que aconteça, que por ventura melhore a situação do país, será algo que se dará por força das circunstâncias. Não por algo que a presidente venha a fazer. Dilma já comprovou o quanto é inepta para governar. E neste ponto, ninguém espera que saia algo que preste de sua cabeça.

Dilma é tão estúpida que imagina que é ela quem se impõe ao país, quando na verdade é a legislação brasileira que permite uma aberração como esta, onde uma pessoa incompetente e indesejada tem o direito garantido de permanecer no cargo mais importante da nação.

Apesar da expectativa de que uma situação como esta possa gerar alguma angústia ao indivíduo, Dilma também é indiferente à estes sentimentos. Sua insensibilidade tem origem num sentimento de rejeição mais profundo e distante dos dias atuais e sem nenhuma relação com o povo. Essencialmente, Dilma não faz questão de ser amada ou mesmo respeitada. Também por força das circunstâncias, ela está acostumada a ser tolerada.

@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: A ocupante do cargo mais importante do país não tem o respeito do povo.
A ocupante do cargo mais importante do país não tem o respeito do povo.
http://3.bp.blogspot.com/-iPrs_z4x_LQ/VeOohy8MJDI/AAAAAAAAETI/J3bM-D0vwjE/s640/Dilma-Rousseff-cagada1.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-iPrs_z4x_LQ/VeOohy8MJDI/AAAAAAAAETI/J3bM-D0vwjE/s72-c/Dilma-Rousseff-cagada1.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/a-ocupante-do-cargo-mais-importante-do.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/08/a-ocupante-do-cargo-mais-importante-do.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago