Lula no Botox Enquanto a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgava mais uma pesquisa que aponta o aumento do Índice de M...
Lula no Botox
Enquanto a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgava mais uma pesquisa que aponta o aumento do Índice de Medo do Desemprego, Lula afirmava aos participantes da 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP) que Dilma deveria colocar o pé na estrada e conversar com o povo.
Lula só esqueceu de mencionar que a presidente Dilma enfrenta a maior taxa de rejeição da história, o que a torna praticamente uma prisioneira no Palácio do Planalto. O risco de ser hostilizada nas ruas é de cem por cento.
O próprio Lula não pode mais andar pelas ruas de cabeça erguida. Onde quer que vá, entra e sai pelos fundos para evitar ser vaiado pelo povo.
Com Dilma não é diferente. Sob as atuais circunstâncias, qualquer movimentação em território nacional (e até mesmo no exterior), exige muita cautela em virtude de sua baixa popularidade,
Numa época de tantos aumentos e demissões, sugerir que Dilma “encoste a cabeça no ombro do povo” pode ser mesmo uma piada de mau gosto.
@muylaerte