Archive Pages Design$type=blogging

Lula era apenas um garoto de recados dos empreiteiros presos na operação Lava Jato.

Enquanto alguns brasileiros, inclusive  jornalistas, alimentam as teorias de que Lula seria o cérebro pro trás de toda a corrupção qu...


Enquanto alguns brasileiros, inclusive  jornalistas, alimentam as teorias de que Lula seria o cérebro pro trás de toda a corrupção que que se instalou no governo desde a posse de seu primeiro mandato em 2003, poucas pessoas especulam sobre outras possibilidades.

Lula é o tipo de sujeito conhecido vulgarmente como ''morto de fome'', daqueles que chegam em qualquer evento e miram imediatamente no buffet, enquanto ao mesmo tempo, se ocupam de rastrear o trajeto dos garçons. São os arados que adoram uma boca livre. O cérebro deste tipo de gente possui uma dinâmica ímpar, pois está sempre voltado para o próprio bucho. Para se obter o que quiser dessa gente, basta fornecer comida e instruções. Simultaneamente.

Ao assumir a presidência, Lula ficou deslumbrado com tantas regalias que o dinheiro do contribuinte podia pagar. Mas ele sabia que não seria sempre assim. Logo, tratou de providenciar contatos com o mundo empresarial para propor negócios com o governo, em troca de pequenas comissões para seu partido.

Os bilhões saíam do tesouro diretamente para as empreiteiras, O PT precisou aparelhar as estatais para liberar contratos superfaturados e assim conseguir obter os trocados de comissão. Os barões ficavam com os bilhões e o PT com os milhões, por assim dizer.

Neste cenário, Lula se tornou um representante dos interesses dos empreiteiros. Durante seu mandato, o faturamento da Odebrecht saltou de U$ 5 bilhões para U$ 100 bilhões. Logo, Lula se tornou um garoto de recados do grupo mundo afora. O poderoso Emílio Odebrecht ordenava: vai! E Lula ia.

Além das obras superfaturadas no Brasil, Lula ainda abriu os cofres do BNDES e meteu a mão no dinheiro do povo para financiar obras em Cuba, Angola, Venezuela e em outros países para os Odebrecht.

Hoje, enquanto o PT está quebrado, a fortuna apenas do filho do preso do Emílio, o Marcelo Odebrecht, é estimada em R$ 15 bilhões. Perto desta gente, Lula e o pessoal do PT são apenas mortos de fome.

@muylaerte

____________________________________________

COMMENTS

Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: Lula era apenas um garoto de recados dos empreiteiros presos na operação Lava Jato.
Lula era apenas um garoto de recados dos empreiteiros presos na operação Lava Jato.
http://3.bp.blogspot.com/-kmkvo9bRmXQ/VbUylJIG9qI/AAAAAAAADNA/m_LWvDv6S0U/s1600/-emilio%2Bodebrecht%2Be%2Blula2.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-kmkvo9bRmXQ/VbUylJIG9qI/AAAAAAAADNA/m_LWvDv6S0U/s72-c/-emilio%2Bodebrecht%2Be%2Blula2.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/07/lola-era-apenas-um-moleque-de-recados.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/07/lola-era-apenas-um-moleque-de-recados.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago