Archive Pages Design$type=blogging

É perda de tempo ouvir ou argumentar com qualquer pessoa que tente defender o PT

O Brasil parou para discutir o sexo dos anjos. Está evidente que o debate sobre a corrupção do PT de Lula e Dilma é tão produtivo qua...


O Brasil parou para discutir o sexo dos anjos. Está evidente que o debate sobre a corrupção do PT de Lula e Dilma é tão produtivo quanto enxugar gelo ou jogar sal no mar. O PT é de fato uma organização criminosa que movimentou bilhões de dólares em dinheiro desviado do povo.

As evidências de que o partido é inteiramente corrupto são gritantes a ponto de chocar juízes e policias federais que a cada dia descobrem mais e mais corrupção envolvendo o partido, seus tesoureiros, laranjas, operadores e diretores indicados pela turma de vermelho.

Os indícios apontam para cifras bilionárias desviadas para os cofres do partido, para o financiamento das campanhas dos candidatos do partido, inclusive da presente Dilma.

As conexões existentes entre os principais investigados e membros do PT são tão evidentes e desconcertantes que torna-se ridículo sustentar qualquer debate sobre honestidade com quem quer que seja.

O mais absurdo nesta história toda é ver os peixes pequenos devolverem milhões aos cofres públicos, resultado de suas pequenas comissões sobre os valores desviados para o PT enquanto absolutamente ninguém informa quanto, onde ou quando o partido irá devolver o que recebeu do dinheiro roubado da Petrobras.

Os velhos bordões sobre a burguesia, as elites e outros mantras cansativos prevalecem diante da ausência de argumentos claros, consistentes e coerentes sobre a fantástica sequência de escândalos de corrupção envolvendo o partido.

Por mais razoável que alguém possa ser, ela deve considerar que é pura perda de tempo ouvir, argumentar ou considerar o que qualquer pessoa que tente defender o PT tenha a dizer. Seja político, ministro, artista, jornalista, militante, simpatizante ou funcionário público, não há como considerar a possibilidade de que qualquer uma destas pessoas seja realmente honesta.

O máximo que se deve fazer diante de situações como esta seria marcar bem a cara destes sujeitos, para que no futuro, não apareçam posando de patriotas. São todos traidores da pátria.

@muylaerte
____________________________________________

COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
Nome

amigo de lula Artigos Boneco do Lula Brasil Brasil Corrupção Brasil. Corrupção Bumlai censura Collor Corrpuçãp corrupção Delcídio do Amaral Dilma Facebook Filho de Lula Fora Sarney Fraude na Mega Sena Giro Notícias Havaianas FRIBOI impeachment Joaquim Levy Jogo do Pixuleco Lula Lula milionário Lulazilla Mais Lidas Marcelo Odebreacht Marcelo Odebrecht Marina Marina Silva Mark Zuckerberg Mega Sena Michel Temer milionário Mundo Nora de Lula Papa Francisco PMDB Política PT Rede Sustentabilidade Sergio Moro Sérgio Moro Vatileaks Whatsapp
false
ltr
item
SINTESE NEWS: É perda de tempo ouvir ou argumentar com qualquer pessoa que tente defender o PT
É perda de tempo ouvir ou argumentar com qualquer pessoa que tente defender o PT
http://4.bp.blogspot.com/-P9KH0nA5e1M/VbU5mxzyzrI/AAAAAAAADNY/f3pBrZRGEBQ/s1600/artistas-intelectuais-dilma.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-P9KH0nA5e1M/VbU5mxzyzrI/AAAAAAAADNY/f3pBrZRGEBQ/s72-c/artistas-intelectuais-dilma.jpg
SINTESE NEWS
http://sintesenews.blogspot.com/2015/05/e-perda-de-tempo-ouvir-argumentar-com.html
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/
http://sintesenews.blogspot.com/2015/05/e-perda-de-tempo-ouvir-argumentar-com.html
true
6712399305739774324
UTF-8
Nada encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar Deletar By Home PÁGINAS POSTS Ver tudo ARTIGOS RECOMENDADOS MARCADOR ARQUIVO PESUISE Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago