Surpreendente. Annegret Raunigk, uma professora alemã de 65 anos, mãe de 13 filhos e sete netos, acaba de anunciar mais uma gravides. Esp...
Surpreendente. Annegret Raunigk, uma professora alemã de 65 anos, mãe de 13 filhos e sete netos, acaba de anunciar mais uma gravides. Espera agora completar 17 filhos, pois desta vez está grávida de quadrigêmeos, segundo a imprensa local.
A torcida é para que a gestação transcorra normalmente, o que permitirá que esta professora possa ser a mãe de quadrigêmeos mais velha do mundo. O artigo foi publicado pela rádio-televisão RTL em seu site.
Não é de se surpreender que uma notícia como esta tenha despertado o interesse nacional ao ganhar a primeira página do tabloide "Bild".
Mesmo com' uma família já numerosa, a berlinesa não hesitou em atender o pedido de sua filha mais nova, de 9 anos, que queria um irmãozinho. Annegret recorreu a várias inseminações artificiais no ano passado para atender o desejo da caçula.
Tarimbada, Annegret não demonstra nenhuma preocupação com este novo desafio. "Não tenho medo. Parto do princípio de que tenho saúde boa e estou em forma", afirmou.
A futura mamãe já havia chamado a atenção em 2005 por ter dado à luz uma menina aos 55 anos.
Sua gravidez está sendo supervisionada por vários médicos e por ora avança sem complicações. Torçamos para que tudo dê certo.




